quinta-feira, 8 de junho de 2017

GRAND CHASE WAY - UMA SEGUNDA CHANCE

Há quanto tempo não aparecia aqui. 
O ultimo tópico criado no GCFoFoCaS, trouxe uma informação que até hoje, é lembrada com muita dor pelos jogadores de Grand Chase, um jogo onde foi totalmente abandonado pela empresa desenvolvedora, amado pelos jogadores, menosprezado pela equipe de desenvolvimento e ainda sim, deixa tanta saudade como sempre.
O Servidor oficial do Grand Chase no Brasil, nos deixou em 13 de abril de 2015.
Muitos jogadores, ainda evitam ver fotos, videos e tudo que é relacionado ao jogo, pois a saudade ainda aperta no coração dos players antigos.
Com o fechamento do jogo, muitos players criaram servidores alternativos, para manter viva a chama de Ernas.
E esse é o caso do Grand Chase WaY, um servidor criado para manter viva a sensação que os jogadores tinham ao jogar Grand Chase. Mesmo que nada supra, o que sentíamos ao jogar o servidor oficial da Level Up! Games/KOG - o GCWaY é a chance que os jogares tem, de matar um pouco da saudade, deixada pelo GCBR.
O GCFoFoCaS irá deixar links para Criação de conta e download do jogo.
O Canal do GCFoFoCaS no YouTube irá mostrar LIVEs do servidor, com dicas e varios assuntos relacionados ao servidor.

Site do jogo: GCWaY

Site para Download: DOWNLOAD GCWAY

Site para Criação de Conta: CRIAR CONTA GCWAY

Site de Resgate de Token: TOKEN GCWAY

Canal da GCFoFoCaS no Youtube: GCFoFoCaS YouTube

Eu [GDC]Kidd... estou no GCWaY e pretendo jogar como FullUser de inicio estou com a Elesis/Lire/Ronan e Mari no 85 e estarei ajudando novos jogadores a evoluirem. Nome para você adicionar:  KiddChronos
Junte-se ao GCWaY e venha matar um pouco da saudade deixada pelo GCBR

2 comentários:

  1. Eita é sério que meu GC voltou? Mesmo que seja serv pirata, FICO FELIZ QUE ELE ESTEJA VOLTADO. Faz tempo que não entro no Site aqui. Legal mesmo. Ouvi falar bem da administradora do site aqui. Gostaria de pedir ajuda assim que criar uma conta, e conhecer pessoalmente vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola :) o GCWaY é uma boa forma de manter o espirito vivo do jogo. Porém, um jogo para celular será a continuação oficial do GC para a KOG. Chamado de GCKakao entre os players. Fique atento para jogar, será uma experiencia incrivel! Para os Brasileiros que jogaram GC desde a epoca dos PCs. O jogo possui servidores espalhados pelo mundo, e o GCBR Kakao tera a sua dublagem orignal :)

      Excluir

VEJA TAMBEM