terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lire - Tutorial Caçadora

Tamanho da fonte INTRODUÇÃO
CAÇADORA


"Cormacolindor Chualet - "Meu coração canta para lhe ver".

O Arco é trocado pelas bestas, as flechas que antes eram mais lentas agora,são disparadas com uma velocidade tremenda, mas perde seu impacto.

Mesmo perdendo alguns pontos a 2 classe da Lire, tem muito a Oferecer.


Falas da Caçadora:

Entrada:

Texto élfico não disponivel.

Provocar:
"Cormacolindor Chualet - "Meu coração canta para lhe ver".

Counter:
Texto élfico não disponivel.

No Fatal:
"Ganarrah, Gamuvah, Tienani" - "Me sinto muito cansada".

Vitória:
"Eterre Namárië" - "Vá com Deus".


A floresta está em paz, a Caçadora:

Análise do jogo:

Grand Chase
Caçadora: Dispara chuvas de setas para manter seus inimigos longe. Pode planar no ar, enquanto dispara para todos os lados.



Análise divina, como realmente é a Caçadora:

A Caçadora, segunda classe da Lire, tem como marco a sua grande quantidade de flechas lançadas por segundo. Estas flechas possuem um dano baixo, porém, travam incomparavelmente seus adversário, de tal forma que nenhuma outra classe tem tanta facilidade em bloquear seus inimigos como uma Caçadora. Esta é a sua função principal.

A velocidade da Caçadora é alta para disparar suas setas, mas sua mobilidade depende altamente de plataformas para que a caçadora possa se movimentar pelo campo. Ela é lenta, mas isso não atrapalha sua defensiva ou esquiva.

Sua corrida lhe permite ultrapassar seus inimigos, e, juntamente com o ataque na corrida, podem derrubar ou travar seus adversários, assim lhe dando tempo para ganhar distância e armar novas estratégias. Uma caçadora deve se manter o inimigo em seu campo de visão, para que possa antecipar seus movimentos e conseguir escapar ou revidar, até mesmo porque suas flechas possuem um alcance limitado.

A caçadora tem uma grande diferença em lutas de alto e baixo nível, talvez a maior diferença entre as outras classes da Lire. Em lutas de nível baixo, sua MP1 (Furacão) tem um dano bom e pode certamente causar grandes ferimentos quando usada frequentemente. Sua MP2 (Dança de Flechas) tem um dano médio, mas pode dar alguns 'Counters' em personagens que estejam espalhados pelo mapa, já sua MP3(Caçada Aérea) tem um dano razoavel, porém baixo para uma MP3, matando exclusivamente quando ocorrem críticos, e é claro, quando é acertada completamente, e esta façanha é um tanto dificil, por isso deve se ter bom conhecimento de espaço para que seja bem aplicada e consiga escapar de possiveis combos, pois ela lhe deixa extremamente vulneravel caso a erre.


Já em lutas de níveis altos, apenas duas de suas MPs são realmente úteis: Furacão e Naranta, assim requirindo da Caçadora uma grande habilidade para utilizar combos e grabs, abusando de críticos. Sua MP1 (Furacão) tem um dano ótimo dano se aplicada de perto, quanto mais flechas atingirem o oponente maior o dano, claro que isso não é recomendado contra classes que possuem Berserk. Sua MP2 (Dança de Flechas) é considerada nula, um dano extremamente baixo e que ativa facilmente um Berserk. Sua MP3 (Caçada Aérea) tem um dano extremamente baixo para uma MP3, mesmo quando atinge completamente o alvo, não chega a matar, tirando um pouco mais que metade da vida de seus adversários. Nestes casos, Narantá seria realmente a MP mais utilizada para desferir dano, mas sua possibilidade de counter as vezes atrapalha o processo.

O ponto fraco desta classe é a facilidade de ativar o berserk de diversas classes, assim sendo altamente prejudicial ao time caso haja algum personagem com estas habilidades no time adversário. Outro ponto fraco é que apenas Narantá e sua agarrada não utilizam flechas, o que dificulta muito a luta contra personagens que defendem flechas, pois as setas da caçadora possuem um dano baixo. Nessas lutas, Narantá e sua agarrada serão seus únicos ataques que causarão 100% de dano, enquanto que todos os outros podem ser defendidos.

Sua agarrada é muito peculiar, tem o maior alcance entre todos os outros do jogo, mas por precisar ser aplicado exclusivamente no chão, ela requer muita experiência, noção de tempo e limite.


Em missão, a caçadora disfere danos contínuos com seu combo rápido, travando seus adversários sem deixar que possam se mover. Sua harpia tem um dano satisfatório em missão, mas não é uma classe que complete muito rápido algumas missões, já que não possui ataques em área, como Arqueira ou Guardiã.


#Atributos:

Alcance: Alto.
Mobilidade: Média.
Ofensiva: Média~Alta.
Velocidade de tiro: Extrema.
Velocidade de movimento: Média.
Defensiva: Alta.
Dano: Baixo~Médio.
Suporte: Extremo.
Recursos: Alto.
Palavras que a descrevem: Alcance, velocidade de tiro e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM