NOVA
"Vamos Lutar até o amanhecer"
Agora não é só as flechas da Lire que você precisa ter medo, agora tenha medo dela
Falas da Nova:
Entrada:"Vamos lutar, até ao anoitecer."
"Não seja bobo... hahaha".
Provocar:"Quer o Ceu ou o Inferno?"
"Pratique mais um pouco".
Counter:Texto élfico não disponivel.
No Fatal:"Ganarrah, Gamuvah, Tienani" - "Me sinto muito cansada".
Vitória:"Ah... Acho que me sujei"
"Se machucou? hahahaha".
Uma estrela brilha no céu, a Nova:
Análise do jogo:
Grand ChaseNova: Sua Gakkung combina a velocidade da besta com o dano do arco longo. Para melhorar ainda mais o movimento ela possui o salto duplo da arqueira.
Análise divina, como realmente é a Nova:
A Nova é a quarta e última classe já lançada da Lire. Usa um Gakkung para atacar seus inimigos. Seus tiros são um pouco lentos comparados com as outras classes, mas sua defensiva é a mais alta.
A Nova possui um golpe único, sua rasteira. Essa rasteira é a sua chave para sair e esquivar de qualquer oponente, este golpe levanta o oponente e neste meio tempo a Nova pode se distanciar de seus inimigos para armar novas estratégias. Suas flechas mágicas tem um dano médio - alto, podendo causar muito estragos quando unidas com sua rasteira e suas agarradas. Velocidade é a chave para qualquer Nova.
Outra característica marcante e muito eficiente é o seu chute durante o combo. Este movimento faz com que a Nova dê um giro em 360º, levantando o oponente que estiver próximo a ela, com isso se livrando de combos inimigos, podendo agarrar ou usar a rasteira como forma de dano adicional e lhe dando possibilidade de se distanciar de seu adversário.
Uma Nova rápida não permite que seus adversários causem danos a ela. Unindo o que ela tem de melhor, sua rasteira e seu giro no combo, seus adversários ficam atordoados e sem saber o que fazer para se aproximarem da Nova, já que são quase sempre repelidos por essas habilidades.
Sua MP1 (Flecha de Energia) é muito útil quando bem utilizada, é ótima em batalhas de delays pois tem um tempo de duração alto, mas esta magia deixa a Nova muito vulnerável quando mal executada, esse é o grande ponto fraco do MP1. Sempre que usar este ataque a nova precisa ter certeza que travará seu adversário completamente, e em caso de falha, sempre é bom ter o mascote em guarda para salvar da grande vulnerabilidade que a magia proporciona à nova.
Sua MP2 (Chuva Sangrenta) e talvez mais marcante e eficiente é uma chuva de flechas para cima que quando acertadas por baixo do oponente pode causas sérios estragos. Logo depois dessa chuva, abrem-se duas cortinas de flechas que descem ao lado da Nova. Tanto como uma proteção como um fortíssimo ataque, esta magia é com certeza a mais útil da Nova, causando grandíssimo dano em sua descida e travando por completo o adversário, que vê a única saída sendo o "counter".
Sua MP3 (Explosão de energia) lança quinze flechas retas e com possibilidade de mira durante a execução da habilidade e depois mais cinco flechas juntas como uma rajada, com um dano alto e que derruba o adversário. Está habilidade permite um counter fácil, mas com um alcance e delay ótimos e com flechas indefensáveis pode causar sérios danos ao adversário.
O grande ponto fraco da Nova está em sua vulnerabilidade na MP1, e sua baixa velocidade em combo requer que as Novas sejam muito rápidas e experientes com esta classe para que possam vencer seus adversários.
Atributos:
Alcance: Extremo.
Mobilidade: Rápida.
Ofensiva: Média~Alta.
Velocidade de tiro: Média~Alta.
Velocidade de movimento: Média~Alta.
Defensiva: Média~Alta.
Dano: Médio~Alto.
Suporte: Médio.
Recursos: Médio~Alto.
Palavras que a descrevem: Alcance, recursos e mobilidade.
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