sábado, 18 de junho de 2011

AMY - a estrela da Terra de Prata




Idade: 16 anos
De: Terra de Prata
Atualmente No Grupo: Grand Chase
Altura: 160 centímetros
Tipo de sangue: A+
Aniversário: 20 de julho
Hobbies: dançar, cantar
Coisas favoritas: dançar, cantar, cartas de fãs
Não gosta: Indiferente
Fraquezas: Bem partida
 

HISTÓRIA
Amy levava uma vida feliz e pacata. Isso, até que a Terra de Prata foi atacada pelas forças das trevas. Para restaurar a paz, uma liga foi criada reunindo os mais poderosos guerreiros da região, a Ordem Prateada. Enquanto os jovens foram treinados em artes marciais e se tornaram os Cavaleiros de Prata, as garotas aprendiam a canalizar a energia divina através da dança para curar e fortalecer seus aliados, como as sacerdotisas prateadas, mais conhecidas como Dançarinas.
Amy sempre se provou extremamente talentosa, pois adorava música e dançar. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. A maior prova de seu talento era sua habilidade com seus acessórios de dança preferidos, que na verdade funcionavam como armas sagradas, as argolas cortantes chamadas de Chakrans.
Quando as sacerdotisas perceberam que o caos na Terra de Prata era resultado da decadência de Xênia, elas deram a Amy a importante missão de ir até o lar dos Deuses para ajudá-los. Mas antes que Amy conseguisse sair da Terra de Prata, a Ordem foi atacada por uma terrível horda de monstros, que foi aniquilando todos os seus companheiros. No caos do confronto final, apenas a dançarina sobreviveu, salva por seus companheiros. Decidida a levar sua missão até o fim e vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em sua perigosa jornada.
Até que, no caminho do Templo da Luz, encontrou a expedição especial da Grand Chase e acabou se unindo ao grupo para salvar os Deuses de Xênia e combater as forças do mal.
1 Classe: Dançarina Arma: Chakrans
2 Classe:Musa Arma: Violino
3 Classe: Diva Arma: Báculo
4 Classe: SuperStars Arma: pandora

A foto da Amy Foi criada por mim [GDC]Kidd... acesse o DeviantArt  e confira mais! Link: http://gcfofocas.deviantart.com/

2 comentários:

  1. Amy princesa, Gosto muito dela, Apesar dela ser um pouco patricinha mas ela é tão especial, Slá Cuida da beleza e luta, Consegue lutar e ser uma diva ao mesmo tempo. Ou uma super star Linda e poderosa. :* Amy minha principal !

    ResponderExcluir

VEJA TAMBEM