terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lire - Tutorial Guardiã


INTRODUÇÃO
GUARDIÃ

"Elen silá lumen'otielvo" - "Uma estrela brilha no momento de nosso encontro"..


Depois de perder o impacto do Arco usando as Bestas, lire usa a Balista, e com isso cada flecha dela gera o maior impacto dentre todas as suas classes atuais. Porem, ela perde um pouco da Velocidade em troca desse poder todo....


Falas da Guardiã:
Entrada:
"Elen silá lumen'otielvo" - "Uma estrela brilha no momento de nosso encontro"..

Provocar:
"Cormacolindor Chualet - "Meu coração canta para lhe ver".

Counter:
Texto élfico não disponivel.

No Fatal:
Não possui fala.

Vitória:
Apenas ri.

O passo divino, a Guardiã:
Análise do jogo:

Grand Chase
Guardiã: Seu arco grande permite disparos poderosos para frente. As corridas podem fazer com que ela escape imediatamente dos oponentes.


Análise divina, como realmente é a Guardiã:


A Guardiã, terceira classe da Lire, tem como grande marco seu altíssimo dano, usando uma Balista, um arco gigantesco que dispara flechas de tamanhos proporcionais ao seu “arco”.

A Guardiã tem uma grande mobilidade, talvez uma das classes mais rápidas da Lire. Suas flechas voam rapidamente, porém a velocidade com que ela as dispara é um tanto baixa. Sua maior velocidade está em seu "Guan", que é o ato de pular e soltar uma flecha em direção diagonal para baixo que podem atingir facilmente com grande dano seus adversários. As Guardiãs procuram sempre se manter sobre as plataformas para poder usar este movimento.

Guardiã é uma das classes mais famosas da Lire, e, por ter um altíssimo dano e uma velocidade também alta se tornou popular desde seu lançamento. Sua primeira barra de MP, Flecha de Luz, atravessa todo o mapa e não para quando bate em alguém, o que permite pegar fileiras de inimigos. Esta magia quase sempre quebra o "Counter" dos adversários, e possibilitando uma agarrada no final de sua execução. É uma das grandes armas da Guardiã.

Sua MP2, Tornado, faz com que a Guardiã gire com sua balista, podendo desferir altos danos quando bem utilizada, e também serve para fugir de ataques mágicos ou combos, já que ela pode se movimentar enquanto gira. Sua MP3, Ira Celestial, tem um dano ótimo, mas depende da posição em que o adversário se encontra, podendo desferir tanto altos danos, como baixos. Não é muito utilizada em partidas 1x1, mas em sobrevivências e 3x3, esta MP pode causar sérios danos em área, assim afetando uma grande parte dos inimigos.

A guardiã possui Corrida no pulo, o que permite escapar rapidamente de seus adversários, e também dar agarradas no ar, sempre surpreendendo seus inimigos. Com esta corrida, também pode usar seu combo de flechas seguido de um golpe com sua balista, jogando o adversário para cima e agarrando-o em seguida. Suas flechas, com altíssimo dano, derrubam facilmente seus adversários, lhe dando tempo de fugir do centro da guerra e montar sua estratégia de longe.

Seu combo possui apenas três flechas, sendo que a terceira derruba, assim, é muito difícil de ativar o "Berserk" dos inimigos com apenas três flechas, e no caso de utilizar a última flecha crítica no final do combo, também se torna difícil ativar habilidades como esta, pois essa última flecha demora um pouco a sair, assim já reduzindo a barra de "Berserk". Está é uma das suas grandes vantagens.

O ponto fraco da Guardiã é sua limitação ao uso de ataques. Ela não possui muitos recursos para escapar de seus inimigos, e, quando fica sem MP, é facilmente abatida. Sua mobilidade é rápida, mas seu combo e flecha na corrida podem ser um tanto demorados, assim ocasionando de ter que manter uma distância extra de seus inimigos.

Sua MP1 é fraca, mas pode-se usá-la em combo, mesmo não dando um dano muito forte. Sua MP2 é rápida e eficaz, mas permite "counter" fácil e nem sempre dá o dano esperado, assim tornando-a pouco utilizada.

Sua MP3 tem uma área boa, mas um dano relativo, às vezes pode matar instantaneamente seu adversário, às vezes deixa-lo no fatal e às vezes dar um dano baixíssimo, além de ser extremamente fácil de escapar dessa habilidade.

Em missão, a Guardiã tem um dano muito bom: suas flechas consomem muito HP de seus inimigos, e quando equipadas cartas de roubo de HP, seus ataques podem sugar grandes quantidades de HP.

Suas flechas sugam muito MP, assim acontecendo um "flood" de Ira Celestial durante a missão, que tem um dano ótimo neste modo, junto com uma área gigantesca, podendo acabar facilmente com os monstros.


Atributos:

Alcance: Extremo.
Mobilidade: Rápida.
Ofensiva: Média~Alta.
Velocidade de tiro: Média~Alta.
Velocidade de movimento: Alto.
Defensiva: Média.
Dano: Médio~Alto.
Suporte: Médio~Alto.
Recursos: Baixo~Médio.
Palavras que a descrevem: Alcance, dano e mobilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM