sábado, 18 de junho de 2011

ARME – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta





*Dados atualizados da KOG*
Almeria (pronuncia do seu nome em coreano) (Arme Glenstid)
Idade: 17 anos
De: Serdin
Altura: 156 centímetros
Tipo sanguíneo: tipo AB
Aniversário: 12 de Setembro (Virgem)
Hobbies: Colecionar coisas Encantadas
Gosta de: Estudo de Magia, Do Cheiro De Papéis Antigos e Pergaminhos Raros
 Não Gosta: De Ser Tratado Como Criança
Fraquezas: Comidas Picante, Altura

 Características: Por ter nascido com uma grande fonte de magia, causou medo nos seus pais, que a abandonaram na porta de uma escola de magia. Ela fica com raiva das pessoas muito rápido, especialmente das pessoas que vão contra seu modo de pensar. Ela acredita no horóscopo assim como Lire, porém para ela, ele tem mais ciência, que magia. Ama estudar magia, para ela, não existe nada melhor do que aprender magias novas. Desde o inicio bate de frente com a espadachim Elesis, já que ambas possui um senso forte de justiça e liderança.

 
HISTÓRIA
 
Ainda bebê, Arme foi abandonada na porta da casa de Serre, o renomado Arquimago diretor da Academia de Magia Violeta de Serdin. O velho logo se afeiçoou à criança, e qual não foi sua surpresa ao descobrir que, ainda no colo, a pequena Arme já era capaz de conjurar energias arcanas.
Reconhecendo sua incrível capacidade para magia, Serre criou Arme como sua neta dentro da própria Academia. Assim a menina cresceu como uma criança prodígio, e aos quinze anos já havia conseguido se formar como uma das melhores alunas do reino de Serdin. Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.
E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin.
Decidida a impedir que a magia que ela tanto amava fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.

1 Classe: Maga Arma: Cetro
2 Classe: Alquimista Arma: Pote
3 Classe: Feiticeira Arma: Lâmpada
4 Classe: Arquimaga Arma: Cajado

Imagem Criada Por Mim [GDC]Kidd... confira essa e outras imagens no DeviantArt.com Link: http://gcfofocas.deviantart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM