terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lire - Tutorial Arqueira


Introdução

ARQUEIRA

""Eterre Namárië" - "Vá com Deus".


Lire tem com sua principal caracteristica o seu alcance. Disparando flechas e podendo causar grandes danos mesmo sem se aproximar de seus alvos.
Sua capacidade de ataque é extremamente alta, o que leva a pecar em sua defensiva, tornando Lire uma presa fácil depois que encurralada. Com grandes habilidades, este personagem pode ser usado para suporte (travando seus adversários) e para causar grandes danos com seus ataques mágicos extremamente poderosos.

Falas da Arqueira

Entrada:
"Elen silá lumen'otielvo" - "Uma estrela brilha no momento de nosso encontro"..

Provocar:
"Cormacolindor Chualet - "Meu coração canta para lhe ver".

Counter:
Texto élfico não disponivel.

No Fatal:
"Ganarrah, Gamuvah, Tienani" - "Me sinto muito cansada".

Vitória:
"Eterre Namárië" - "Vá com Deus".


Análise divina, como realmente é a Arqueira:

Essa classe é uma das mais temidas do Grand Chase, suas habilidades são altamente destrutivas, munidas de velocidade e com um dano extremamente alto, tornando a Arqueira uma das classes mais odiadas do jogo.

Essa personagem é marcada pelo alcance. A Arqueira utiliza diversas habilidades que servem tanto para causar danos altíssimos em seus oponentes como dar suporte aos seus aliados de batalha. Uma arqueira atordoa seus inimigos, confundindo-os e os mantendo imóveis, enquanto seus aliados desferem os danos finais, acabando com o time adversário. Além dessas habilidades de suporte, as arqueiras tem danos altos em seus combos, seus talentos lhe proporcionam velocidade e dano em seus ataques comuns.

Uma arqueira tem a capacidade de fazer gigantescos estragos em seus adversários, levando isso em conta, é sempre perseguida, onde precisa sempre andar em companhia, preservando sua vida para que possa dar danos avassaladores no time inimigo.

Seus ataques mágicos (MP) podem tanto travar seus oponentes, para combos maiores, ou tanto desferir altíssimos danos que por vezes são fatais.

A mobilidade é uma das maiores chaves para uma boa arqueira. Esta classe possui o pulo duplo e corrida no pulo: isso lhe da à possibilidade de fugir e manter a distância do seu alvo, o que deve ocorrer sempre, pois uma arqueira usa todas as suas artimanhas para vencer a batalha sem ao menos deixar seu adversário aproximar-se.

O lado fraco da Arqueira, seu calcanhar de Aquiles, é sua baixa defensiva. Se suas barreiras forem quebradas, uma arqueira deve ter em mente que a primeira e única opção é se distanciar do atacante, usando seus ataques mágicos para trava-los e agarrar assim que possível, lhe dando tempo para tomar distância e armar novas armadilhas.

Conservar MP em uma batalha é fundamental, porque os inimigos tentarão lhe pegar por cima ou por baixo, e caso consigam, a arqueira deve estar preparada para sacrificar seu MP em troca da sobrevivência no jogo, e é claro, retomar a distância.

Arqueira em missão tem altos danos, seu combo quase é fatal quando é usado pelas costas do alvo. Sua maior aliada é a magia ‘Estrelas Cadentes’. Quando usada a algumas casas abaixo do chefe da missão, pode tirar muitas barras de seu HP, em alguns casos pode até matar. Esta magia também tem um altíssimo "kill mob", podendo limpar alguns mapas por completo com o uso centralizado da habilidade.

Outra habilidade indispensável em missão é Tiro de Fogo, uma mão na roda de baixo custo de MP quando seus inimigos estão com a propriedade Bloqueio. Esta habilidade também lhe da maior número de combos, graças a suas chamas liberadas ao chore do projétil, assim, conseguindo pontuação "Perfect" facilmente em missões.

#Atributos:

Alcance: Extremo.
Mobilidade: Alta.
Ofensiva: Extremo.
Velocidade de tiro: Alta~Extremo.
Velocidade de movimento: Alta.
Defensiva: Média.
Dano: Extremo.
Suporte: Alto.
Recursos: Alto.
Palavras que a descrevem: Alcance, dano e suporte.

2 comentários:

  1. *--* nossa, nunca vi as falas da Lire *--* ainda mais com a tradução *--* ficou muito massa, adorei mesmo Kidd, parabens

    ResponderExcluir

VEJA TAMBEM