sábado, 20 de agosto de 2011

Sieghart - Tutorial Comandante


INTRODUÇÃO DO COMANDANTE

CRIANÇA! O QUE ESTÁ FAZENDO!
SEUS MOVIMENTOS PRECISAM SER MAIS RÁPIDOS!







Diferente do gladiador, que se supera sendo uma classe totalmente rápida e forte para balancear e suprir o fato de não ter um longo alcance,

o comandante ganha o alcance devido à sua lança mas para isso perde bastante a força e um pouco de velocidade se for comparar ao gladiador.

O comandante é basicamente uma classe voltada mais para defesa do que para o ataque, mas não há mal nenhum de você ser um suicida e ir com tudo utilizando ele -como eu- alem de que, ele tem um ótimo ataque para usar na hora de ir com tudo nos inimigos chamado de "Castigo Furioso" seu comando é + z + . (ah uma coisa, se você está procurando uma classe que vai matar até usando skill 3, suma daqui '-' )

A Origem da Tropa Imortal

De acordo com a história a classe originou do sieghart simplesmente observar a Elesis utilizando a lança, e aderiu a ela mas ainda sim usando a lâmina para continuar rápido em ataques de curta distancia, por isso alguns movimentos são similares como a skill 3 com fúria que vai ser mostrada logo abaixo.

No castigo furioso, o Sieg desce tão rápido, que a kog fez uma pequena animação confira na imagem ilustrativa lá embaixo.

É Hora do Ataque
Manobras Ofensivas


Combo: (zzzzz) desfere cinco hits no oponente com a lança, finalizando com um giro jogando o oponente para cima

Ataque duplo e critico: ( ou durante o combo ou no final) Sieghart gira sua lança rapidamente 3 vezes

Tip: aconselho usar o ataque critico antes do ultimo hit do combo, pois não dá para juntar os dois no final.

Ataque no Levantamento : (Z enquanto estiver caido no chão ) Sieghart Gira sua lança e lamina num angulo de 360º graus dando dois hits.


Area do dano em preto.

Warning:Esse ataque é como o do gladiador NÃO POSSUI invencibilidade alguma, ou seja não é recomendavel

Ataque na corrida (→→+z ou ←←+z) Sieghart avança fazendo dois ataques com a lança.

Retirada! Manobras Evasivas!

esquiva : (>>+z + ou ←← +z + ) Usa a lança para se levantar e fica apoiado por ela enquanto passa pelo inimigo, se acertar o inimigo faz com que fique um tempo parado parar se recuperar da dor de ter sido acertado na ponta do pé pela lança

Tip: é bom usar a esquiva antes do segundo golpe da corrida, se não derruba o personagem e não é possível fazer o combo abaixo.

Combo na esquiva: (durante a esquiva, Zzz) Sieghart aproveita que o oponente está se recuperando do pé machucado e utiliza um golpe com a lâmina, outro com a lança e outro finalizador com a lâmina, e cai no chão.

Tip: os 3 hits pegam atrás.

Rasteira pós-cambalhota: (Z após a esquiva )um ataque rasteiro como o próprio nome diz, que derruba o oponente após a esquiva

[

Corte superior na corrida : (→→+z+↑ou ←←+z +↑) Depois de fazer um golpe durante o ataque na corrida sieghart faz um corte superior com a lança jogando o oponente para cima.

Castigo furioso : (+z+) no ar, Sieghart desce com toda a velocidade no chão, desferindo um golpe e uma onda de impacto no solo que causa 3 hits em quem ou o que estiver na area.

Fúria: (X) Sieghart levanta sua lâmina e gasta sua fúria deixando ela consumi-lo, aumentando assim seu ataque.defesa e velocidade e adiciona efeito de super armadura


Sua pose enquanto fica parado muda, devido ao fato dela consumi-lo assim como no gladiador, ele começa a ficar ofegante

Esmagando a Esperança Inimiga
Manobras Especiais da Tropa dos Imortais!

Lâminas Flamejantes (mp1): Sieghart usa sua lança para fazer dois golpes: uma estocada é um golpe que faz o oponente ficar no ar na altura certa para tomar o dano, nessa hora Sieg usa sua lâmina para soltar chamas.

Warning: Às vezes por causa de lag ou delay o oponente não fica numa altura desejável para ser agarrado depois da skill

Castigo das Lâminas (mp2):Sieghart avança enquanto gira sua lança desferindo 4 golpes com ela, em seguida bate sua lamina no chão com tanta força que gera um "geyser" de energia causando 5 golpes

Lança das Chamas Sombrias (mp3):Sieg desfere dois cortes carregados de fúria com a lâmina causando 2 hits a cada corte,e depois joga sua lança também carregada com fúria em linha reta, dando 3 hits*

Warning: podem ser de 3 à 6 hits com a lança , depende da distancia,

Manobras Críticas

Declarando a Vitória!

Laminas Flamejantes (Mp1 em estado de fúria): Uma versão "upgrade" ao invés de 1 corte com a Lâmina Sieghart utiliza 3 Dando assim mais dano.

Warning: É como a skill 1 sem fúria porem, como são 3 ondas , é mais complicado pegar as 3 devido ao pouco tempo que o oponente fica no ar, foi uma forma de equilibrar a skill pois na fúria ela é bem forte.

Castigo das Laminas (mp2 em estado de fúria):Diferente dá versão sem fúria, Sieghart faz "estocadas" com a lança em uma velocidade incrível dando 4 hits e bate com a sua lâmina no chão criando um "gêiser" de energia dando 5 hits

Lança das chamas sombrias (Mp3 em Estado de Fúria) : Assim como em Lança de fogo , Sieghart joga sua lança Com todo o poder da fúria embutida nela, porem, com uma diferença da mp3 da elesis, a velocidade da lança do Sieg é mais rápida, fazendo assim com que dê menos hits que são de 6 à 3 dependendo da distancia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM