sábado, 18 de junho de 2011

RYAN - o defensor das Florestas




*Dados Atualizados da KOG*
Ryan (Ryan Woodguard)
Idade: 17 anos
De: Floresta dos Elfos (Floresta Élfica No GCBR)
Filiações: Grand Chase
Altura: 176cm
Tipo sanguíneo: O
Aniversário: 18 de maio (Touro)
Hobbies: Cuidar dos Animais e Dialogar com eles, o cochilo na floresta
Eu gosto: Natureza e Preservação
Não gosta: Destruição - Incêndios ou Algo que Cause mal as florestas no mundo
Pontos Fracos: Máquinas e Civilização
Características: É sereno - Um rapaz Muito Calmo. Ryan era um dos últimos elfos a viver em Vermécia (dentro do continente) - Ama a natureza mais que sua própria vida - Possui um senso de proteção, faria qualquer coisa para proteger quem ama, ele está disposto até sacrificar-se para que alguém, viva! Ryan nasceu com a intenção de proteger a fauna e a flora do mundo em que vive. E chora ao ver que a humanidade, está acabando com as matas e animais de um local, para construir cidades e reinos tecnológicos.
 

HISTÓRIA

Ryan, durante sua infância, foi criado por Satyr, um sátiro, morando em uma caverna isolada na floresta. Todos tinham medo de Satyr por sua aparência monstruosa, com exceção de Ryan, que era capaz de enxergar o homem dócil e carinhoso que existia por trás da fera. Com ele, Ryan aprendeu os segredos da natureza.
A ordem dos Druidas era regida por uma única regra: proteger a natureza das mãos dos homens, que sempre planejavam destruir a mesma para fins lucrativos. Ryan cresceu e, naturalmente se tornou forte, especializando-se no uso do pesado Machado.
Contudo, Ryan sabia que para se tornar um bom Druida ele não podia depender apenas da força bruta, aprendendo também os ensinamentos da mãe natureza, para usar a energia natural do mundo como magia, e ser capaz de feitos incríveis, como se transformar em poderosas feras.

1 Classe: Druida Arma: Machado
2 Classe: Sentinela Arma: Foice
3 Classe: Xamã Arma: Gadanha
4 Classe: Executor: Arma Pique

Imagem Criada Por Mim [GDC]Kidd... Confira essa e outras imagens no Devianat.com Link: http://gcfofocas.deviantart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBEM