sábado, 18 de junho de 2011

ELESIS – a herdeira dos heróis de Canaban


  *Dados Atualizados Da KOG*
Elysees (Pronuncia do Nome dela em Coreano)
Idade: 17 anos
Origem: Canaban
Altura: 162 centímetros
Tipo sanguíneo: O
Data de Nascimento: 05 de agosto (Leão)
Hobbies: Treinar Com Espadas
Curtiu: Banhos e Batalhas Difíceis
Não gosto: Batalhas Fáceis
Fraquezas: Usar Vestido, Medo de Fantasma 

Características e Curiosidades: Possui um senso muito forte de Liderança e Justiça. Liderou a Guarda Vermelha em Guerras e Batalhas Épicas - Possui um jeito bruto de ser, devido há anos de treinamentos com espadas e táticas de batalhas. Foi a primeira mulher a entrar para os Cavaleiros Vermelhos


HISTÓRIA


Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.
Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.
Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.
1 Classe: Espadachin Arma: Espada
2 Classe: Cavaleira Arma: Lança
3 Classe: Gladiadora Arma: Montante
4 Classe: Justiceira Arma: Sabres Duplos

A foto da Elesis Foi criada por mim [GDC]Kidd... acesse o DeviantArt  e confira mais!

8 comentários:

  1. Hunfh!.. elesis é a segunda mulher mais fodona do gc principalmente de 2ªclasse.Em primeiro a amy que dá 10 á 0 na mari .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai como eu tol bandida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A elesis é a mais forte do GC inclusive sempre é a primeira a ser upada por muitos iniciantes,Por ser forte e facil de se jogar...
      Mari é muito forte tambem,e nao vale dizer que ela é ruim de jogar pq eu gosto de jogar com ela e pelo menos para mim é muito facil tambem, Outra personagem forte que eu tenho é a Amy eu gosto dela por ela ser Forte, Boa de se jogar e Fofa ^^

      Entao, Eu gosto de usar a Lin tambem mas Só passo a gostar dela mesmo depois da transformaçao que ela fica muito foda.
      Só acho..... 1°- Elesis
      Mari e Amy / elas sao da mesma escala.
      Amo as 2, Sao muito boas de jogar... ~~Só achoo~~

      Excluir
  2. se não conheçe nao fala merda...¬¬ a elesis é a MAIS FORTE *-*

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a mais forte e a arme(ainda mais com a quarta classe)pq e impossivel desviar da skill mais temida do GC...o IMPACTO PROFUNDO em segundo ta elesise em 3 a mari

    ResponderExcluir
  4. Aew, a Elesis não foi treinada por esse tal de "Gerard" e sim PELO PAI DELA

    ResponderExcluir
  5. Ela é a mais fodona do jogo, e eu sou louco por ela, eu sou fã do psg: Sieghart e eu acho que os dois são tipo uma dupla perfeita. eu queria ver o Sieg com a Ruivinha pow Karalho muda essa bosta que ta os casais eu curto mulher durona não aquela morgada da Mary puta chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que nao da pra se colocar Elesis e Sieghart pq ele é Vô dela, Nao parece mas é, Ele só esta jovem pq ele é imortal, Ele Não envelhece tbm! Então ta explicado '-' Eles formariam um belo casal mas seria muita Pedofilia da parte do Sieghart!

      E a mari nao é puta chata, ela é so um pouco estranha mas se vc ler tudo do GC vai entender que no fim de tudo quem salva a GC é a Mari! ><'

      Excluir
    2. WATHF ARMAGADA OQ SOU USER MARI E AMY NÃO OUSE A DIZER ISSO UNFF

      Excluir

VEJA TAMBEM