sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tutorial - Entrando no Forum


Ola Leitores do Blog De att e Fofocas do Grand Chase
Sou [GDC]Kidd... Dona do blog, para ser sincera fiquei surpresa ontem
Quando recebi em meu e-mail um pedido de um jogador da Alemanha
Pedindo um Tutorial sobre o Forum da Grand Chase atraves do site da LU!G. A Pedido dele e de mais alguns jogadores, vou postar aqui umas dicas de como criar topicos e responder outros.
Como as postagens não podem ultrapassar 1MB serão poucas as fotos que irei colocar. Mas vamos la:
Acesse o forum:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/
Para criar sua conta você prescisa ter gastado pelo menos 100 cash no jogo online GC, caso contrario sua conta não será criada, em seguida clique em "Registar-se" após isso você ja estará pronto para postar e criar tópicos:

Selecione o tópico que deseja comentar:



E clique em responder: la aparecerão as opções:




Basta Digitar o texto no espaço em branco e os emoticons são os mesmos do jogo GC
E assim "clique no botão CONFIRMAR" abaixo do texto e sua mensagen ficara no topico

Para criar um tópico vá na seção sobre o que deseja comentar
Exemplo: se quer comentar algo sobre o Arcano Ronan volte no inicio do Forum:
Campo Art da Guerra (esta em negrito facil de visualizar) clique no nome do Ronan:
vai aparecer:



Clique em uma nova mensagem e crie seu tópico

As outras pessoas irão comentar e discutir o assunto que você escreveu
As SIGNS são as marcas que fica no forum, para colocar uma no seu nome use o Site ImageShack para criar uma conta e coloque nesse site sua imagem, depois la tem um link chamado: Forum Imagem: copie aquele link e coloque no campo: ASSINATURA do seu perfil do Forum.

Bom gente é só um pequeno resumo, espero poder ter ajudado,
Qualquer duvida entre em contato comigo pelo meu Orkut
ou me manda um e-mail: jessica.emiliano@hotmail.com
Um abraço
Equipe GCFoFoCaS

6 comentários:

  1. Obrigado Kidd, eu estava tendo dificuldades em relação de como colocar a Sing mas agora eu entendi que tem que criar uma conta no site da ImageShack antes de colocar no Forum =)

    ResponderExcluir
  2. EU tambem não sabia como colocar uma Sign =/
    Mas eu estava tendo dificuldades era de criar uma Acc no forum, não sbaia que precisava colocar Cash no GC pra ter acesso, por isso que eu não conseguia =/
    depois que eu comprei uns aneis de proteção com uns 300 cash que tinha eu consegui criar minha acc no Forum

    ResponderExcluir
  3. Parabens Kidd, tava precisando de ajuda nesse forum *-*
    Nossa ate a Alemanha vê o nosso Blog *-*
    Que honra heim ^^
    Só a Sign que a minha nao aparecia ai colocava ela sempre como anexo, mas ja aprendi a colocar como assintarura ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessual ^^
    Sempre que quiserem mais informações sobre algo, me falem
    Estou recebendo alguns pedidos aqui, e estou analizando =)

    ResponderExcluir
  5. Aff,ta dizendo que meu créditos estão esgotados.
    PS:Já gastei mais de 100 cash na minha conta.

    ResponderExcluir
  6. Você tem que colocar pelo menos 100 cash a cada 6 meses para Ter acesso ao Forum do GC

    ResponderExcluir

VEJA TAMBEM