quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casais do Grand Chase

Clique nas imagens para amplia-la
Fotos Tiradas do Site deviantART
E arquivos Pessuais dos colaboradores do Blog
Lembrando que para Visualizar a foto em tamanho Original,
Clique na Foto e Peça Para Exibir Imagem

(Clique Na Imagem Para Ampliar)


(Clique Na Imagem Para Ampliar)



(Clique Na Imagem Para Ampliar)


(Clique Na Imagem Para Ampliar)



(Clique Na Imagem Para Ampliar)



(Clique Na Imagem Para Ampliar)



(Clique Na Imagem Para Ampliar)

56 comentários:

  1. lindo demais a amy e o jin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwweeem , cade o Zero e o Grandark ??? TT - TT ...
      KKK LOL . :3

      Excluir
  2. Aquele era o lass ou o ronan.....e muito lindo a amy e o jin

    ResponderExcluir
  3. Lass e Elesis
    Lire e Ryan
    Ronan e Arme
    Amy e Din
    Sieg e Mari
    Dio e Rey
    Zero e ...
    e o Lupus, como gosta de ficar sozinho vira o forever alone da turma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zero e grandark '-'

      Excluir
    2. Grandark é homem, e ao menos que tu seja uma garota que adora yaoi...

      Excluir
  4. O Zero tem par sim...

    A Grandark mas sera q é feminina?

    ResponderExcluir
  5. lass e arme
    lire e ryan
    ronan e elisis
    amy e din
    sieg e mari
    dio e rey
    zero nao tem nenhuma e lupus tambem ainda...

    ResponderExcluir
  6. lass > Arme

    Lire > Ryan

    Ronan > Elesis

    Amy > Jin

    Siegarth > Mari

    Dio e rey são irmãos, então nem da. Zero e Lupus não tem pares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dio e rey não são irmãos

      Excluir
    2. Nao são. são amigos de infancia, vão aprender sobre o jogo antes de falarem sobre ¬¬"

      Excluir
    3. concordo elesis e ronan mais
      ronan com a arme tbm da na mesma
      e jin e nao din
      e o lupus tem alguem
      a HOLLY
      ;)

      Excluir
    4. dio e rey nao sao irmao
      pois o pai da rey e o duel
      e o pai do sio n e o duel
      so com isso da pra saber
      e no syte n fala nada disso
      que os dois sao irmaos
      tira a teia de aranha da sua cabeça e liga na tomada e poe pra fincionar
      pq com essa burrise
      VISH

      Excluir
    5. O Dio e a Rey Não são irmãos, são amigos de infância, e o Duel não é pai da Rey, muito menos do Dio. A única relação entre o Duel e a Rey é a alma da Edna (esposa falecida do Duel) que foi ligada a alma da Rey atravéz de um ritual que salvou a Rey da morte.

      espero ter esclarecido

      Excluir
  7. dio e rei n sao irmaos n sao da mesma raça e eles eram amigos de infancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dio e Rey são ambos Asmodianos, então eles são da mesma raça sim.

      Excluir
  8. o lupus devia ficar com a lin ... so pra consta o zero é da familia sieghart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começe quantos cogumelos para dizer que Zero Zephyrum é parente de Ercnard Sieghart, Elesis Sieghart e Elscud Sieghart?

      Excluir
    2. Humrum, O Dio e a rey sao amigos de infancia, Porem da mesma raça, Mas eles não sao irmaos...

      Excluir
    3. E a holy Fica com qem ? kkkkk Agora quero saber :S

      Excluir
    4. lin e a holy o lupus e o zero nao tem par. Alias lin jin holy sao da mesma terra ernas

      Excluir
  9. a arme é com quem na verdade?

    ResponderExcluir
  10. o zero nao e da familia do sieg seu imbc!@#@! ele foi criado em laboratorio e sim o zero como nao lancou nenhuma menina que ele se interessou entaum o lupus vai ficar com a lin msm!

    ResponderExcluir
  11. Kog Divulgou todos os casais na Season 2
    A maior pova disso, é os Mangás do Grand Chase

    Elesis-Ronan
    Lire-Lass
    Arme-Ryan
    Amy-Jin
    Sieghart-Mari
    Dio-Rey

    No caso de Lin-Lupus e Zero, ainda não se sabe nada
    Sobre Zero e Sieghart eles não são da mesma familia
    O pai da Elesis encontrou o Zero e Um lutou contra o outro, Zero aprendeu o ataque "Grande X" com ele
    Por isso Elesis, questionou Zero na Missao Desfiladeiro, com ZIG.

    Se ainda não acreditam nos casais Oficiais da KOG basta lerem os mangás. No volume 27, conta uma historia onde o Ryan faz de tudo para salvar a Arme, de um casamento, que ela nao queria, pois estava amando um elfo.
    Basta ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa o site em que vc encontrou os mangas? *_*

      Excluir
  12. A Amy ficou com o mais bonito HAUSUHASUH Nada a ver o Lupus c/ a Lin, a Lin merece um par a altura...

    ResponderExcluir
  13. eu soube q tem o mangá,mas eu n acho,parece q eles n podem mais faser,pq a estoria mudo desde a season 2 guando surgiu a terra de prata ,antes aparecia primeiro ,ronan,lass e ryan,agora ta tudo envertido e pode ate ser lire e lass,mas parece q antes da season chaos o ronan queria se confeçar pra arme,e o ryan ja tinha deixado evidente no blog d(a levelup)(season 2 se procura pode n achar ) q gostava da lire,(e ela tbm olha la na parte do eclipse)agora q eu n entendo nada msm >.<

    ResponderExcluir
  14. No Caso dos Mangás do Grand Chase (Nome verdadeiro:Manhwa) não segue a historia do jogo do Grand Chase, e a KOG ainda esta fazendo os Manhwas porem, não consegumos Baixar. Atualmente está na versão 27. Sobre o Blog da Level Up!
    A tradução no GCBR não foi feita de maneira correta. Por causa do KGC comecei a fazer curso de idiomas. E logo de cara perguntei ao meu professor para me falar uma frase, que Ronan Disse em Thanatos, e não tinha nada haver com a historia publicada.
    A LU!G pode editar o jogo, da maneira como quiser.
    Mas a KOG que é dona do jogo, ja deixou bem claro os casais, e a KiddChronos está certa, na Season 2 todos os casais foram definidos, tanto é, que quando chegou o Sistema de Duplas, Lass e Lire foi o casal que apresentou o sistema novo.

    ResponderExcluir
  15. eu acho q fica melhor assim:
    lire-ryan
    jin-amy(obvio eles ficam muito fofos juntos^^)
    lass-arme(eu acho q lire e lass é mt nada ver¬¬ alem do mais arme e lass se completam)
    sieg-mari
    elesis-ronan

    ResponderExcluir
  16. concordo a lire e o lass é meio estranho,fica melhor, ryan e lire
    lass e arme
    elesis e ronan
    sieg e mari(xD meu casal preferido)
    jin e amy
    e é claro, dio e rey,eles não são irmãos so amigos de infancia,por falar nisso tenho uma duvida,a venese do templo da luz é realmente a irmã do ryan pq tem um manga q mostra um casal de bebes,um é ryan,e a outra tem a pele morena e cabelos brancos como ela,e (tbm no mangá)mostra a venese sem mascara,olhos e cabelos prateados,igual ao bebe 0.0 então são ou não são irmãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito é Jin e Amy ><' Amo eles dois juntos, Outro que eu acho fofo é Dio e Rey,

      Eu quero tirar uma duvida, Pq quando eu pego pra upa msm meus personagens eu não ficondo Lendo as historinhas de la (Só algumas ) Inclusive quero saber uma coisa, Rey e Dio... Dio Tem muito respeito pela rey por ela ser mais poderosa que ele (foi oq eu entendi ) E o dio acaba obedecendo um pouco mais ela (ou totalmente sei nao)E entao ne um desafio epico ele deixa de obedecer ela, Nao entendi, Alguem pode me explicar oque acontece sobre esse casal ?

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou mais os casais oficiais.
    Elsis-Ronan
    Arme-Ryan
    Lire-Lass
    Amy-Jin
    Sieg-Mari
    Dio e Rey
    Em questão de Lupus,lin,zero não posso dizer nada massssssss como vai ser lançado um novo personagem,(Asin a raposa azul de Canaban)ele pode combinar com a Lin,dependendo de sua história.Grandark é feminina sim,mas como é uma espada atua como parceiro de zero.^^





    Lire-Ryan pode até combinar pois ambos são da mesma raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elesis deveria ficar com o Lass e o Ronan com a Arme

      Excluir
  19. Verdade Lire e Ryan são elfos =D
    o ruim e que aposto que isso não ficara bem claro no JOGO, pois por enquanto não mostro nada sobre esse assunto na historia :S (se ja mostro me avisem)

    Gostaria muito que Jin fica-se com a Amy :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja viu a historia que passa no Vilarejo assombrado...
      é mt fofo. A amy fica com ciumes do Jin. Isso demonstra que concertesa ela gosta dele tbm ^^ LOVE Amy e Jin

      Excluir
  20. elesis e lass
    lire e ryan
    arme e ronan
    amy e jin
    mari e sieghat
    rey e dio
    lin e azin
    holly e lupus
    grandark e zero xD
    casais perfeitos mais podiam lançar uma nova char que ficasse com o zero pq a propria arma n da ne

    ResponderExcluir
  21. Lin e Lupus Holy e Azin o resto permanece

    ResponderExcluir
  22. A arme e muito mimada,o ronan da certo com a elesis mesmo,e nao se fala din e sim jin

    ResponderExcluir
  23. Minha opinião:

    ElesisxRonan

    ArmexLass

    LirexRyan

    AmyxJin

    ReyxDio

    MarixSieghart

    Lupus = Forever alone (?)

    LinxZero

    HolyxAzin u-u.

    ResponderExcluir
  24. o zero e a grandark até ia ficar legal se ela mostrasse uma versão feminina dela tipo em forma de mulher sei lá,mas ela é muito grudada no zero mal deixa ele respirar se tanto grude q ela tem com ele affs da um nervoso as vs

    ResponderExcluir
  25. TODO MUNDO ESQUECE DA LIN ¬¬'

    ResponderExcluir
  26. eu? e essa é a minha opinião.
    Eu não conheço muito da Grand Chase porém simpatizei muuuuuiito com o jogo, pra mim, ou seja "pra mim" Elesis tem de ficar com o Sieghart EU acho que eles formariam um casal bem "divertido" pelo fato deles dois não se baterem muito bem na primeira parte do jogo, tipo um... "exibido" pra lá e um "ruivinha chata" pra cá, EU acho que seria legal mas se eu não sei nada do manga essa é a minha opinião pelo pouco que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são parentes NOOB!

      Excluir
    2. É msm e a Lin ? Ela é perfeita tbm. mas nao sei com quem ela fica :S

      Excluir
    3. Concordo que seria legal... Se ele não fosse tatatatatatatatatataravô dela. Inclusive, a página em inglês diz que a Elesis lembra muito a antiga esposa dele.

      Excluir
  27. LinxZero e fim de papo u.u

    ResponderExcluir
  28. Sieghart é o Vô da elesis(foi o que eu vi e entendi sobre os 2 ), Porem ele não envelhece, ele é imortal por isso que muitas pessoas nao entendem sobre os 2. Ja vi fotos deles de beijo, Mas eu acho que nao tem nada a ver, Sendo assim Elesis e Sieghart nao dariam certo.

    No comesso eu pensei que eles poderiam ficar juntos mas nao vai dar Nada certo, Por esse caso familiar

    ResponderExcluir
  29. Ô meu Deus,é :

    Ryan - Lire
    Dio - Rey
    Sieghart - Mari
    Jin - Amy
    Elesis - Lass
    Ronan - Arme
    Lupus - Lin e Zero e Grandark
    :D

    ResponderExcluir
  30. Eu acho melhor assim:

    Lire-Lass(Meu casal favorito #LirexLass)
    Ryan-Arme
    Elesis-Ronam
    Mari-Lupus
    Rey-Dio
    Jin-Amy
    Sieghart-Lin
    Zero-Grandark

    ResponderExcluir
  31. Na minha opinião deveria ser:

    Elesis×Ronan
    Lire×Ryan
    Arme×Lass
    Amy×jin
    Mari×Sieghart
    Rey×Dio
    Zero×Edel
    Lin×Lupus(O casal que eu mais gosto #L×L para sempre)
    Holly×Azin

    ResponderExcluir

VEJA TAMBEM