sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Veigas - Aquele que Matou Um Imortal

Ola Galera, aqui é o Dio!
Vocês devem estar sabendo, sobre Veigas ¬¬''
Sim, ele é o novo Personagem
Bom,  ele ainda está em podemos dizer... Processo de Criação...
Mas uma imagem do Blog.Naver mostrou algo que os "users" Siegh entraram em desespero....

Veigas estava segurando a cabeça do Sieghart (Supostamente) Morto.
Confira a Historia de Veigas....

PS: Não ha como realmente sabe o que ouve, o que indica é a Morte daquele que antes, era um imortal.








PS: mas das imagens aparenta, ser Veigas, segurando a cabeça do Sieghart, muitos acham que Veigas decapitou Sieghart, mas aparenta de fato, que ao lutar Sieghart perdeu a batalha e esta sendo segurado por Veigas. Mas Cabe a você tirar suas conclusões, eu Dio espero que Sieghart não seja tolo o suficiente para morrer nas mãos dele, pois ele tem uma Batalha a ser travada contra mim.

A Tradução Pode Sofrer Alterações. Dependendo das Novas Historias que surgirem ao longo da Semana.
Vamos Ver se a Mari faz as traduções de maneira melhor da próxima vez ¬¬''

68 comentários:

  1. o duel não pode deixar isso queto caso o veigas ataque a mari concerteza pois duel é um dos bosses preferidos meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já eu achei que isso de inimigo de inicio foi muito "Gwen", onde após derrotá- lo, ele acaba entrando para o grupo, ele pode estar a serviço das famílias de Elyos, ou até mesmo ser uma criação do Oz. Teoria é o que não falta.

      Sobre a Grand Chase morrer, acredito que como alguns deles podem de fato ir para Hades, os provaveis que morram são Ronan, Lass, Sieghart, Arme, Jin e Azin.
      Nesta parte entram os outros personagens, Elesis vê a oportunidade de ir atrás do pai em Elyos, a Edel entra na mesma, entra no portal atrás do irmão Adel.
      Ryan, Lire, Lupus, Amy e Holy seguem para Hades atrás dos amigos mortos.
      Dio, Zero, Rey e Veigas vão para Elyos, para tentarem concertar tudo por lá.

      Excluir
    3. EU DIGO SIERGHT E UM DOS MELHORES PERSONS NADA VER PERDER PARA UM PERSON NOVO DA gC ESSE TA DE VEIGAS A HISTORIA GC JA TA FICANDO MUITOOOOOO SEM GRAÇA E SEM SENTIDO

      Excluir
  2. Sieghart JAMAIS! repito JAMAIS!!!! MORRERÁ NAS MÃOS DESSE IMBECIL PORQUE MESMO Q ELE PERCA A LUTA ELE SERA IMORTAL. QUANDO ELE ESTIVER DORMINDO EU VOU ESTAR LA, QUANDO ESTIVER VENDO TV EU VOU ESTAR LA , QUANDO ELE ESTIVER TOMANDO BANHO EU VOU ESTAR LÁ. EU MATAREI ELE COM MINHAS PROPRIAS MÃOS!!! SIEGHART!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele n e imortal nesse ponto e sim de não ficar velho ou morrer por idade ou seja ele e um Hightlander ou seja la como se escreve

      Excluir
    2. eu vo pegar o meu sieg e vou fazer assim!! QUANDO LANÇAR ESSE FILHO DA PUTA DO VEIGAS EU VO PEGAR A MINHA SOLUNA MAIS SIMPLES (DE TREINO) E VOU RASCAR ELE AO MEIO VO COMEÇAR PELO CÚ DELE E VOU SUBIR ATÉ A GARGANTA E VOU FAZE-LO SOFRER!! E LOGO DEPOIS EU VOU ESMAGA-LO!!!!!!!!!!!!!!!! E Ñ VAI SOBRAR NADA DELE PRA CONTAR HISTÓRIA!! eu garanto que o Sieg foi morto pelo o Veigas!!! Mais vai acontecer algo a mais que vai fazer o Sieg ressuscitar e esmagar esse verme inútil!!!

      Excluir
    3. cara ele n pode ter morrido n morra sieg espere o Dio e o Unico que pode te derrota ou te Matar

      Excluir
    4. achou que eu tava brincando ?!

      Excluir
    5. o sieg e um highlander nao morre por idade ou doença mas se destruirem o vaso q contem a alma do sieg ele morre
      (o vaso fica dentro do sieg)

      Excluir
  3. Po, tomando banho ai ja eh demais neh? e_e

    ResponderExcluir
  4. sieg é imortal pq ele ñ pode envelhecer ! mais se arrancarem a cabeça dele ele morre !
    Veigas Foda

    ResponderExcluir
  5. quando lança o veigas vo i com o sieg de pvp so pra detonar todos os veigas que aparecerem DESTRUIR TODOS OS VEIGAS USERS. VEGAS VIADO se o sieg voltar ao normal ele tem que arrancar a cabeça do veigas essa putinha do caralho. isso que eu n so user sieg

    ResponderExcluir
  6. tomara ke o sieghart volte e pega a soluna dele fica com furia e bota a soluna d baixo da pernas do vegas pra c ver oke e mata-lo vegas de verdade

    ResponderExcluir
  7. Meu Vai Ficar badarosca entao o sieg nao e imortal
    pq nao tem como mata uma pessoa imortal vai confudi toda a historia dos personagem vai fica mo confuso o gc vai fica badarosca

    ResponderExcluir
  8. O veigas = mago s2 bora veigas é toys

    ResponderExcluir
  9. o sieghart é badass e nao vai deixar o veigas passar por essa...estou esperando pela vingança do sieghart.essse infeliz jamais vencera contra a grand chase, principalmente contra o SIEG.

    ResponderExcluir
  10. PQP esse Veigas é tipo um DEUS quando lançar ele vo logo pegar!!! Veigas o DEUS DOS FODAS!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkk , aparentemento o VEIGAS matou o SIEGHART

    " Mais ele é imortal , como pode ter morrido?

    Ele é imortal sim " IMORTAL NA IDADE , NÃO PODE ENVELHECER "
    Mais se o VEIGAS realmente matou o SIEGHART


    provalviamente de algum jeito o sieg vai ressucitar

    e já vai voltar com a 5 classe para estorar a cabeça de veigas !



    Mesmo assim , não tenho certeza !




    Obs : não sou user SIEGHAR falo oque penso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ressucitar sieg força

      Excluir
    2. di vulgado no blog gc ele nao morreu pode estar com a cabeça arrancada mais a cabeça de um higlidgaler sei la como se escreve pode aguentar 11hrs sem a cabeça se arranco a cabeça dele ele ta vivo por 12 hrs mais ja pensaram que pode estar apena com o corpo dele falando apenas da cabeça

      Excluir
    3. Vai treinar com o senhor Kaio

      Excluir
  13. gente sieg é um traidor do gc,ele só estava usando a mari para abrir um portal...prova:Os doze discípulos são: Ercnard Sieghart(1), Mari Ming Onnete(2), Lass Wild(3), Ronan Erudon(4), Arme Glenstid(5), Elesis Sieghart(6), Jin Kaien(7), Lin(8), Azin Tairin(9), Holy Serenity(10), Edel Frost(11) e Amy Aruha(12).
    Mari Ming Onnete é a Chave Mestra.
    Nestes doze discípulos existe um traidor: Ercnard Sieghart.
    Ercnard Sieghart estava usando Mari Ming Onnete desde o início para conseguir a Bíblia da Revelação.
    Duel Pon Zec é o Guardião do Portão.
    Duel Pon Zec retira as memórias de Mari Ming Onnete.
    Duel Pon Zec leva Mari Ming Onnete para a dimensão Elyos.
    A Grand Chase volta para o continente Vermécia.
    A Grand Chase encontra Edel Frost no Reino de Serdin.
    Veigas Terre, o discipulo renegado aparece.
    Veigas Terre mata Ercnard Sieghart.
    Veigas Terre mata mais 3 personagens.
    Veigas Terre leva a Grand Chase para a dimensão Elyos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ele nao matou 4 personagens pq ele falou q tinha 12 e agora tem 9. 4-12=8 entao um deles deve ter escapou ou sobreviveu a o veigas

      Excluir
    2. Ele Matou 3 Dos 12 E a Cabeça Do Sieg Está com ele.
      Ou Seja Sieg Vai Provavelmente Ressucitar para Matar o Veigas, "O Viado"

      Excluir
    3. Primeiramente sieg não é um traidor
      A Bíblia da revelação disse que a traidora seria aquela com uma caixa vinda doa deuses e não ums espada
      E quem tem uma caixa dos deuses
      Isso mesmo a amy

      Excluir
  14. vtnc veigas putinha sieg e bem mais forte

    ResponderExcluir
  15. A edel, o sieg estao mortos

    LUTO!!!

    ResponderExcluir
  16. nao saia da minha vida sieg nunca

    ResponderExcluir
  17. pra que serve as esferas do dragão aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sieghart nao pode morrer simplismente porque tem uma quinta classe na arvore de talentos fechada e ele deve despertar eu acho que a proxima classe e sieghart DIVINDADE

      Excluir
  18. pqp divinidade afffffff o sieg e mo traidor e mereceu morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele so era traidor pq ele queria a chave mestra ou seja mari para ressucitar seus amigos mortos seu merda

      Excluir
    2. SEMPRE MERECEU MORRE SIEG NOOB

      Excluir
  19. aff cara azin nao pode morrer para este inseto fraco -,-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Azin tbm é meu char favorito mas... quem tá la é o Lass .-.

      Excluir
  20. afs seus bestas q sighart morre oq e nem pra dio tbm sighart é ums dos meus personagens preferidos e não pode morre e se morre tem q ressusita e acabar com esse veigas de uma vez com novos poderes mais fortes ainda e ganha do dio tbm né hehehe

    ResponderExcluir
  21. Se o Sierghart morre u morro junto com ele.(MENTIRA).mais uma coisa eu falo Sierghart é o MAIS FORTE,FODA,FORTAO,IMCRIVEL.Pra mim e se algum verme acha que vai chega matar o Sierghart tao facil assim poder Se considera um EMBECIL!!!Mais o Sierghart pode ate morre para VERGA O FRACO,OTARIO,ESCULACHADO.Mais Sierghart vai volta com Decima Classe e detona esse bosta que dis ser o "FODAO"!!! E todos os outros verme que acharam q Sierghart penso que Sierghart Ia morre.Sou User Sierghart e nao aceito Sierghart morre desse jeito assim.MUahhahahaMuAHAHAmaUAhahHAmauAHamHAiaHAaDASDHGASWQEasdajdfhwairkwefsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decima class ou q for se o veigas tiver 2 fodeu pra voce sieg user eu serei user veigas e com prazer

      Excluir
    2. O meu fio o Sieg nao morreu ele mandou o cuzao do veigas para outra dimensao... Flw vlw 4EverSieghart user CUZAO VEIGAS !

      Excluir
  22. não acho que o Sieg morreu mesmo ele pode estar desmaiado e Veigas o segurando de joelhos e provavelmente o Dio aparece em cena e luta contra Veigas o derrotando e depois de um tempo o Sieg aparece mais forte

    ResponderExcluir
  23. notaram uma coisa eu acho que a kog planejo tudo isso a 5 classe se voce ve eles tem um simbolo de ? quando esta faltando classe e o lugar da quinta classe esta esse sinal nao disse que a classe se chama divindade pode ser verdade que venham ganhar a 4 classe mais na ocom divindade pode ser semideus deus e por ai

    ResponderExcluir
  24. Ei galera legal pra quem gosto que o sieghart morreu mais foi mal então... O sieghart vai voltar na 5 classe vai ser o soberano do Grand Chase vai ficar com ódio de Veigas e veigas se fudeu ! Por que o os usuarios estão dando ideias para KOG criar o sieghart como um invocador de espadas e etc. .. Quando o sieghart atacar ele invoca uma espada e vai ter combos de varias espadas sendo invocadas. Sieghart vai ser muito apelão e Veigas SE FUDEU ! E o lançamen de Veigas não vai ter sentido !

    ResponderExcluir
  25. ei gente na real o sieg nao esta morto ele so ta todo arebentado e sim ele matou 3 personagens alem do sieg ele fala bem assim (OS 12 DISCIPULOS NAO AGORA SAO 9) ((((ALEM))) DA CABEÇA DECE INSETO) E NA MINHA OPINIAO O SIEG VAI VOLTAR A LUTAR COM VEIGAS E VAI MATALO SEM A AJUDA DE NINGUEM E ACHO QUE O DIO NAO TEM CHANCE CONTRA ELE PENSA SE OS 12 DISCIPULOS NAO AGUENTARAM IMAGINA SO O DIO SE O DIO ENFRENTAR OS 12 DICIPULOS ELE PERDE CONCERTEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu que a primeira vez que o Dio aparece em conversa das missoes ele menciona algo sobre poder selado, ou seja se o Dio ja é forte com poder selado imagina ele retirando o selo??

      Excluir
  26. Se fosse o lass no lugar do shieg esse veigas n tinha nem visto a sonbra eu garanto

    ResponderExcluir
  27. Já eu achei que isso de inimigo de inicio foi muito "Gwen", onde após derrotá- lo, ele acaba entrando para o grupo, ele pode estar a serviço das famílias de Elyos, ou até mesmo ser uma criação do Oz. Teoria é o que não falta.

    Sobre a Grand Chase morrer, acredito que como citei em outro tópico, alguns deles de fato ir para Hades, os provaveis que morram são Ronan, Lass, Sieghart, Arme, Jin e Azin.
    Nesta parte entram os outros personagens, Elesis vê a oportunidade de ir atrás do pai em Elyos, a Edel entra na mesma, entra no portal atrás do irmão Adel.
    Ryan, Lire, Lupus, Amy e Holy seguem para Hades atrás dos amigos mortos.
    Dio, Zero, Rey e Veigas vão para Elyos, para tentarem concertar tudo por lá.

    Isso é oque eu acho provavel ... e concerteza vai acontecer.

    ResponderExcluir
  28. o veigas mato o sieghart na 1 classe se o sieghart tem ate a 4 class fco muito sem sentido

    ResponderExcluir
  29. Pessoal sem noção, aonde diz na história que sieg é o fodão, as pessoas confundem pvp, ou so porque joga bem com ele aí ele tem que ser o fodão na história?
    Mesmo que Veigas seja um lixo no jogo na história é outra coisa não confundam jogo com história porque se não iriam fazer Veigas hiper foda e nas salas de pvp so ia ter No Veigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas meu fio na historia fala que o sieg é imortal e veigas um viadinho de merdaaaaa que é um renegado que comeram o cú ele equando sieg levanta com as olhos brilhando de furia é uma nova espada aparecer veigas vai sair voando pq sieg que vai arranca sua cabeça

      Excluir
  30. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui: SIM o SIEGHART é Imortal.
    Na história, o Veigas luta com todos da Grand Chase e dá um piau em todos ( praticamente todos) o Veigas sabendo q o sieg é Imortal Cortou a cabeça dele. Mas isso n significa q o Sieg está morto, pois ele n está (por algum motivo bizarro, mas tudo bem).
    E pessoal, História é história, Jogo é jogo.

    ResponderExcluir
  31. Nada a ver o viegas n maatou o Siegh ele ainda ta vivo ja q ele e "Imortal"

    ResponderExcluir
  32. Oi..gente eu acho que esse historia que o jin siegh ..et els morem mesmo mais eles vao voltar com a 5 classe acho que esse historia e so pra lançar aa 5 classe dos charr.., n sei posso tar falando bobagem mais acho que e isso mesmo.^^

    ResponderExcluir
  33. eu acho q o sieg não morreu pois quando ele diz que são 9 além da cabeça, o sieg ta vivo mas decaptado e outra, ele não é o traidor se não ele não teria apanhado tanto assim, ele taria do lado do veigas, eu acho que o traidor é a elesis, veigas prometeu o pai dela de volta ou deixar ela ir para elyos desde que ela trouxesse a grand chase para ele. A kog está mudando a história do gc, se eles já fizeram um vilão como personagem jogável, o que nos faz pensa que não faria a elesis uma vilã também?

    ResponderExcluir
  34. ñ acredito que o sieghart morreu (sieghart use)

    ResponderExcluir
  35. o sieghart vai morrer mas com isso ele ñ vai para e Elyos
    com sua morte ele aparece na terra dos deuses e os deuses le dão um novo poder e o ressussita e o da a ordem de ajudar seus amigos que estão em apuros

    eu acho que é mais ou menos isso que vai acontecer

    ResponderExcluir
  36. O Veigas não pode ganhar do Sieghart o sieg ele é muito mais forte que todos do KGC e BRGC

    ResponderExcluir
  37. Sieg imortal ele eo mais forte de todos e aindam fala que o dio que vai mata ele kkkkkkkkkkk sieg ri da cara do dio e do veigas junto

    ResponderExcluir
  38. Sieg vai vim com a 5 class tomara que ele venha com uma tranformacao tipo lin eo ryan

    ResponderExcluir
  39. manoo se o sieghart vim com a 5 classe FODEU repido FODEU tomara q ele venha com uma espada gigantesca maior q a soluna muito maior vo pega ele na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoio completamente sua opinião gostei man

      Excluir
  40. bom eu acho que sieg pode ate ter sido derrotado mas não tr morrido ate pq quem joga gc notou q na seleçãoo de servidores tem sieghart coberto de sangue e se vc clikar nele ele começa a entrar em chamams de furia oq eu acredito ser a 5 classe acredito q ate ele sozinho conseguira derrotar veigas

    ResponderExcluir
  41. VIM PARA DERROTAR TODOS !!! JOGAREI COM VEIGAS E DERROTAREI TODOS NO PVP DO GC , o mais forte do jogo agora é o Veigas. VENHAM SHIEGHARTS !!!!

    ResponderExcluir
  42. Axey foi bom pra esses baba ovo do Sieg toma vergonha
    Claro que ele nao morreu (acorda neah gente) mas nao vai ser ele que vai derrota o Veigas
    Vcs tem que acordar e ver que o cliche da série e uma batalha contra o Dio e a KOG vay aeguir o roteiro
    E nao adianta ficar dando ideia pra KOG se ela mandou essa tira e por que ela ja tem tudo planejado a partir daki entemderam

    ResponderExcluir
  43. Pessoal deixem de discutir isso,a KOG vai fechar o gc pessoal se eu nao me engano, eles pretendem fechar is servidores dia 13/04
    Eu sinto muito pessoal

    ResponderExcluir

VEJA TAMBEM