sábado, 18 de junho de 2011

REY – a guerreira com duas almas


REY Idade: Sua idade não pode ser calculada com Parâmetros humanos, aparenta ter 18 anos Sua Origem: Outra Dimensão

HISTÓRIA

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.

Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.

Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seLinku antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

1 Classe: Invocadora Arma Endless

2 Classe: DarkBringer, nome no Brasil: Encantrix Arma: Endless

3 Classe: Não Disponivel

4 Classe: Não Disponivel

Imagem retirada do site GrandChase Wikia Link: http://grandchase.wikia.com/wiki/File:Ley_forever.png

Um comentário:

VEJA TAMBEM